Web Toolbar by Wibiya

Bem-vindo(a)

CD: Elements Of Life – Eclipse Ibiza – 2013


Banda: V.A.
Álbum: Elements Of Life – Eclipse Ibiza
Lançamento: 2013
Gênero: Eletro, Dance
Formato: Mp3
Tamanho: 420 MB


LISTA DE MÚSICAS:
CD01:
01. Balance in All Things / Canto Para Ochosi / Celebrate – Elements of Life
02. Berimbau – Elements of Life
03. Barbara Ann – Elements of Life
04. Sodade – Elements of Life
05. Overtake Don Overtake Overatake (Roots Vocal Version) – Elements of Life
06. This Is Us (Roots Mix) – Elements of Life
07. Hot Music – Elements of Life
08. Pastime Paradise – Elements of Life
09. Harlem River Drive – Elements of Life
10. I Wanna Be Where You Are – Elements of Life
11. Eol Soulfrito – Elements of Life
CD02:
12. You Came into My Life (Eol Long Mix) – Elements of Life
13. I Dream a World – Elements of Life
14. Draggin’ My Heels – Elements of Life
15. I Believe in Miracles – Elements of Life
16. Stand on the Word – Elements of Life
17. I’m a Woman I’m a Queen – Elements of Life
18. Live Your Life for Today – Elements of Life
19. Most Beautiful – Elements of Life
20. Children of the World (Soulfrito Mix) – Elements of Life


DOWNLOAD:

PASSWORD: megagt

(Para obter uma melhor velocidade com este Download Premium, recomendamos o uso de um Gerenciador de Downloads)


Nenhum comentário :

Postar um comentário